Blog

Publicidade Pay Per Click

terça-feira, novembro 14, 2006

Depois de renovarmos a identidade corporativa dos Transportes Cotrim, criámos uma campanha Pay Per Click no Google. Os resultados saltaram à vista logo no primeiro dia, com o número de visitas ao site a disparar. A verdade é que o número de visitas não é tudo. Tendo por base a ferramenta de publicidade pay-per-click Google AdWords, preparámos e publicámos a campanha com um objectivo em mente: angariar clientes. Isso implica jogar com diferentes variáveis, não só na criação dos anúncios mas, também, na forma como estes são mostrados e a quem são mostrados.
Mais que o número de visitas, o importante para o cliente são os contactos que geram vendas: os visitantes qualificados. Depois de iniciada a campanha houve um aumento no número de pedidos de orçamento e no número de vendas. Receber uma chamada da Susana a dizer que está radiante com os resultados da campanha, faz muito bem ao nosso ego! :)
Para saber mais sobre as soluções INTG para a criação, desenvolvimento e acompanhamento de campanhas AdWords e pay-per-click, e descobrir como estas podem potenciar o seu negócio, não hesite... fale connosco!